A Estreia Mundial do CUPRA Tindaya Marca a Nova Linguagem de Design da Marca

Image

A CUPRA ruma à IAA Mobility 2025, em Munique, para apresentar a sua ousada visão para o futuro. O principal destaque da marca no evento será a estreia mundial do CUPRA Tindaya Showcar, que será revelado no IAA Mobility Open Space no dia 8 de setembro.

O nome do showcar, "Tindaya", é uma homenagem a uma montanha vulcânica na ilha de Fuerteventura, nas Ilhas Canárias. A sua rocha com tons de cobre reflete a cor assinatura da CUPRA, enquanto a sua forma bruta se liga aos materiais e texturas que definem a linguagem de design da marca.

O CUPRA Tindaya Showcar incorpora o carácter dramático da sua homónima com um design exterior e interior que ganha vida com uma ideia simples e radical: "Sem condutores, não há CUPRA". Este protótipo representa a máxima expressão do foco no condutor, proporcionando uma experiência única que intensifica as emoções ao volante.

Apresentado durante uma conferência de imprensa da CUPRA, o showcar incorpora a visão da marca e a sua futura linguagem de design, representando a simbiose perfeita entre o ser humano e a máquina.

#ANECRA #ANECRArevista #CUPRA #CUPRATindaya #IAAMobility2025 #ConceptCar #DesignAutomóvel #Inovação #Mobilidade #CarrosDesportivos