Hyundai é viatura oficial do NOS Alive pelo quarto ano consecutivo
A Hyundai renova a sua presença no território da música, reafirmando, pelo quarto ano consecutivo, a sua posição como viatura oficial do NOS Alive. Este compromisso reflete a aposta da marca num dos principais festivais de verão em Portugal.
A 17.ª edição do NOS Alive decorrerá de 10 a 12 de julho, no Passeio Marítimo de Algés, em Lisboa, e contará com alguns dos maiores nomes da música nacional e internacional. Após o sucesso das três edições anteriores, a música mantém um lugar de destaque na estratégia da Hyundai. Esta parceria é construída com base em valores comuns, que priorizam as pessoas e a partilha de experiências, alinhando-se com a visão de "Progresso pela Humanidade" da marca.
Novo Hyundai INSTER, o "cabeça de cartaz" da marca no festival
Durante os três dias do festival, o público terá a oportunidade de conhecer de perto o novo Hyundai INSTER. Este é o mais recente modelo 100% elétrico da marca e foi recentemente distinguido como o "Carro Elétrico do Mundo 2025" na prestigiada cerimónia dos World Car Awards.
A marca sul-coreana disponibilizará um conjunto de ativações inovadoras e impactantes, prometendo surpreender os festivaleiros e fortalecer a ligação da marca com uma comunidade jovem, urbana e consciente. A Hyundai, reconhecida globalmente pela sua mobilidade sustentável e inovação no setor automóvel, tem desenvolvido um caminho revolucionário através do ecossistema de mobilidade integrada Hyundai Blue , para tornar o mundo um lugar melhor para as futuras gerações e de democratizar as tecnologias para todos.
Solução Hyundai BLUE e-Mobility para uma experiência elétrica simplificada
No âmbito da sua aposta em mobilidade sustentável, a solução de mobilidade elétrica Hyundai BLUE e-Mobility está ao dispor de todos, tendo como principal missão simplificar o acesso e a utilização da rede de carregamento, carregadores, serviços e pagamentos. Para uma experiência de veículo elétrico sempre confortável e descontraída, a BLUE disponibiliza acesso gratuito, através da App Blue e-Mobility, a uma ampla rede de carregamentos, pública e privada, incluindo um total de mais de 3400 postos da rede pública.
A parceria com o NOS Alive reforça a aposta da Hyundai nos territórios da música, da inovação e do talento, vincando o claim da marca e promovendo uma mensagem de "Progresso pela Humanidade".
#ANECRARevista #ANECRA #Hyundai #NOSAlive #HyundaiINSTER #MobilidadeEletrica #FestivalDeVerao #ProgressoPelaHumanidade #HyundaiBlue