Anne Fenninger Lidera Estratégia Global De Satisfação Do Cliente Da Citroën

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A Citroën anunciou a nomeação de Anne Fenninger para o cargo de Responsável pela Satisfação do Cliente a nível mundial, com efeitos a partir de 1 de dezembro. Esta nova posição de direção surge para sublinhar a prioridade absoluta que a marca atribui à satisfação do cliente na sua estratégia global.

Nesta nova função, Anne Fenninger reporta diretamente a Xavier Chardon, CEO da Citroën. A estrutura visa destacar a importância central da experiência do consumidor dentro da organização e reforçar a proximidade da marca com o seu público.

Xavier Chardon declarou que esta nomeação reflete a vontade de ajudar as redes da marca a responder melhor às expectativas e necessidades dos clientes. O CEO salientou ainda que a criação deste cargo assegura a continuidade do compromisso da marca, já visível na implementação da garantia de 8 anos em todos os modelos de passageiros desde o início do ano.

"A sólida experiência da Anne no Grupo, onde ocupou vários cargos, as suas competências em matéria de colaboração e a sua abordagem centrada no cliente são essenciais para reforçar a satisfação dos clientes Citroën", afirmou Xavier Chardon.

Anne Fenninger expressou entusiasmo com o novo desafio e destacou o foco na fidelização. "Graças às minhas competências em matéria de colaboração, à minha capacidade de resolução de problemas e à minha prioridade dada ao cliente, comprometo-me a apoiar a fidelidade dos clientes e, consequentemente, o sucesso da marca", afirmou a nova responsável.

Percurso Profissional

Formada pela ESCP Business School Paris, Anne Fenninger iniciou a sua carreira na Peugeot em 1998, onde desempenhou funções na Direção de Peças e Serviços. Em 2006, assumiu a responsabilidade pela comunicação para mercados como Espanha, Itália e Alemanha, transitando em 2008 para a liderança da estratégia digital internacional da marca Peugeot.

O seu percurso inclui ainda a gestão da estratégia digital do Serviço de Informação do Governo Francês em 2012 e o ingresso na DS Automobiles em 2014, como responsável pelas áreas de vendas e digital. Desde 2018, Anne Fenninger ocupou sucessivos cargos de responsabilidade no Grupo, incluindo Responsável pela Formação e Diretora de Marketing de Serviços Conectados, função que desempenhava até ao momento.

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