MyForce acelera expansão: Cinco novas oficinas para uma rede nacional ainda mais forte e próxima!
A MyForce, a maior rede nacional de oficinas próprias em Portugal, iniciou 2025 com o "pé a fundo" no seu plano de expansão. Com a abertura de cinco novas unidades em localizações estratégicas – Braga, Caparica Palhais, Setúbal Anunciada, Belém e Graça –, a marca reforça o seu compromisso de estar cada vez mais perto dos portugueses, prometendo um serviço inovador, transparente e totalmente focado nas necessidades de mobilidade atuais
Com mais de 90 oficinas próprias espalhadas de norte a sul do Continente, a MyForce, parte de um grupo 100% português com mais de 600 colaboradores, tem vindo a conquistar a confiança dos consumidores. A prova disso são os mais de 94% de taxa de satisfação e as distinções de Prémio Boa Escolha e Marca Recomendada 2025.
Novas MyForce em 2025:
Para quem procura um serviço automóvel de confiança e de fácil acesso, a MyForce abriu as portas das seguintes oficinas:
• MyForce Braga
o Abertura: 6 de janeiro de 2025
o Morada: Rua Manuel Carneiro nº35, 4705-100 Braga
o Horário: Segunda a sexta: 08h30–19h30 | Sábado: 09h00–18h00
• MyForce Caparica Palhais
o Abertura: 20 de janeiro de 2025
o Morada: Galp Palhais, Avenida Elias Garcia, EN377 Km7, 2825-000 Charneca da Caparica, Almada
o Horário: Segunda a sexta: 08h30–19h30 | Sábado: 09h00–18h00
• MyForce Setúbal Anunciada
o Abertura: 3 de fevereiro de 2025
o Morada: Rua Alves da Silva 17, 2900-188 Setúbal
o Horário: Segunda a sexta: 08h30–19h30 | Sábado: 09h00–18h00
• MyForce Belém (Lisboa)
o Abertura: 23 de maio de 2025
o Morada: Posto GALP, Avenida da Índia (Pedrouços), 1400-207 Lisboa
o Horário: Segunda a sexta: 08h30–19h30
• MyForce Graça (Lisboa)
o Abertura: 30 de maio de 2025
o Morada: Rua da Graça 2, 1170-270 Lisboa
o Horário: Segunda a sexta: 08h30–19h30 | Sábado: 09h00–18h00
Proximidade, Tecnologia e Vantagens Exclusivas
Estas novas aberturas não são apenas mais pontos de serviço; elas reforçam a visão da MyForce de construir a "oficina do futuro". A aposta na proximidade e conveniência é complementada por soluções tecnológicas inovadoras, como o Sistema Integrado de Saúde Automóvel e a Linha de Saúde Auto, que garantem um acompanhamento contínuo e personalizado ao cliente.
Além disso, a MyForce oferece benefícios exclusivos através do Clube MyForce e de uma área de cliente digital, permitindo uma gestão transparente e simplificada da manutenção automóvel.
Pedro Cunha, Managing Director da MyForce, sublinha a visão da empresa: "Estamos a construir a oficina do futuro: mais próxima, mais digital e mais útil para o cliente moderno. Com estas aberturas, reforçamos a nossa presença onde os nossos clientes estão."
A MyForce continua, assim, a solidificar a sua posição no mercado nacional, garantindo que os condutores portugueses têm acesso a um serviço de excelência, cada vez mais perto de casa.
#ANECRARevista #ANECRA #MyForcePortugal #OficinasAuto #RedeNacional #ManutencaoAutomovel #ExpansaoMyForce #ServicoAuto