SWAG Desafia as novas gerações com campanha "Show Your SWAG" e novo slogan "Your Way. Your Choice."
A SWAG, marca de referência em peças de qualidade OE desde 1954, lança uma campanha de marca ousada e dinâmica, intitulada "Show Your SWAG", para conectar-se com as novas gerações de entusiastas da reparação automóvel. A iniciativa celebra a paixão, a dedicação e a competência de oficinas, entusiastas DIY e distribuidores, posicionando a SWAG como a Escolha Moderna para a Reparação de Veículos Europeus.
Paralelamente, a SWAG introduz um novo slogan pela primeira vez em quase duas décadas: "Your Way. Your Choice.". Esta declaração moderna reflete o compromisso da marca em oferecer aos clientes a liberdade de fazer a melhor escolha individual para as suas necessidades, substituindo o anterior "Best Choice for Spare Parts". A campanha "Show Your SWAG" adota uma abordagem vibrante, indo além das peças e abraçando o estilo de vida e o orgulho daqueles que mantêm os veículos em perfeito funcionamento. Com mais de 25.000 peças de qualidade OE, distribuídas em cinco gamas essenciais (VITAL LINES), a SWAG garante eficiência, fiabilidade e acessibilidade para todos os apaixonados pela mobilidade. A campanha será suportada por vídeos dinâmicos de oficinas e produtos, adaptados para mecânicos profissionais e entusiastas, e pela contagiante "Música SWAG", amplificando a presença da marca nas redes sociais.
Dominic Lammert, Divisional Director Global Brand Management da SWAG, afirma que esta nova campanha marca um capítulo empolgante para a marca, reforçando a sua posição e celebrando a paixão que une a todos no mundo da reparação automóvel. "Show Your SWAG" é um convite aberto a todos os que se orgulham do seu trabalho e da sua paixão pela estrada.