A Hyundai lançou o seu primeiro Brand Space na Amazon, com o objetivo de reinventar a interação digital e o foco no cliente.
O Brand Space da Hyundai é um ambiente digital inovador dentro da loja da Amazon que oferece aos clientes, num só lugar, a oportunidade de saberem mais sobre a Hyundai e de se envolverem com conteúdos relacionados com a história e herança da mesma, os avanços tecnológicos e o compromisso com a sustentabilidade.
Com o novo Brand Space, a Hyundai visa apresentar-se a novos públicos e promover a sensibilização dos clientes que usufruem da Amazon. Além disso, a Hyundai procura também promover a afinidade dos potenciais clientes com a marca e interagir com eles num ambiente familiar.
A Alemanha foi o primeiro país a lançar o Brand Space da Hyundai na sua página local da Amazon, em abril de 2024.
“A nossa colaboração com a Amazon representa o forte compromisso da Hyundai em satisfazer as exigências dos clientes num meio com o qual já estão familiarizados”, afirma Andreas-Christoph Hofmann, Vice-Presidente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Hyundai. “Ao tirar partido do alcance da Amazon e da confiança que os clientes têm na loja, estamos a levar a Hyundai diretamente para a ponta dos dedos dos clientes, oferecendo-lhes a possibilidade de conhecerem a nossa marca e a nossa visão, e de serem direcionados para os nossos websites locais para obterem mais detalhes sobre os produtos.”
De forma a guiar os clientes da Amazon ao longo de todo o processo, a Hyundai utiliza vários pontos de contacto, tais como anúncios na loja da Amazon que direcionam os clientes para o Brand Space. Neste espaço, os clientes podem explorar conteúdos sobre a marca e a sua gama de produtos, explorar os websites locais da marca para interagir com o configurador automóvel ou até mesmo agendar um test-drive nos concessionários locais.
“Temos o prazer de alargar a nossa parceria estratégia com a Hyundai à Europa”, afirmou Nils Gräf, Diretor-Geral da Amazon Ads na Alemanha. “Acreditamos que o novo espaço digital irá proporcionar uma forma inovadora de apresentar, a potenciais clientes, a Hyundai, através de uma experiência de compra a que já estão habituados, enquanto apoia concessionários locais.”
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