Aniversário Só Barroso | 40 anos de sucesso e inovação

Aniversário Só Barroso  40 anos de sucesso e inovação

A 1 de junho, a Só Barroso celebrou o seu 40.º aniversário. Para assinalar as quatro décadas de muito sucesso, houve uma festa com cerca de 150 pessoas em Braga.

Uma festa memorável para um marco memorável. Cerca de 150 pessoas juntaram-se nas instalações da Só Barroso, na cidade de Braga, para celebrar os 40 anos da marca. Esta comemoração foi um marco significativo para a empresa, que, ao longo de quatro décadas, se tem consolidado como uma referência no setor de vendas de automóveis usados e seminovos.

O evento serviu também para apresentar a nova imagem institucional da empresa. Esta recém-criada identidade visual, em tons lilás, foi escolhida para refletir a ambição, sabedoria e sofisticação que definem a empresa. “Crescemos muito enquanto marca e, a certa altura, quando mudamos para as novas instalações, percebemos que a nossa imagem já não correspondia à dimensão que, entretanto, alcançamos”, afirmou Pedro Barroso, membro do Departamento de Marketing.

Leia aqui a reportagem dedicada ao aniversário Só Barroso publicada na edição da ANECRA Revista Web Julho.

#anecrarevista #mercadousados #reparação #anecra #pneus #aftermarket #atualidade