A Getac anunciou o lançamento do Getac Assist, uma solução de especialista remoto totalmente robusta, que esteve disponível para visualização no stand da Getac na Automechanika.
A Getac Assist revoluciona o suporte remoto na indústria automóvel
A solução Getac Assist foi projetada para dar suporte a mecânicos e técnicos automotivos com recursos avançados em transferência de conhecimento, orientação remota, inspeção, treinamento, segurança e conformidade. A nova Getac Assist Camera permite que os trabalhadores transmitam vídeo ao vivo do canteiro de obras, visível com segurança através da plataforma de software baseada em navegador da Getac. Colegas e especialistas no assunto (SMEs) podem fazer login na plataforma para anotar capturas de tela ao vivo e fixas em tempo real, compartilhar documentos, colaborar uns com os outros e orientar remotamente os trabalhadores no local através de procedimentos complicados. Isso não só resulta em melhores taxas de reparo pela primeira vez, mas também ajuda a reduzir o tempo de inatividade, reduzir os custos de suporte e aumentar a eficiência operacional geral em todas as forças de trabalho remotas.
A Getac Assist Camera foi concebida para ser transportada no corpo ou montada de forma independente para estabilidade e permite o funcionamento mãos-livres. Os principais recursos incluem recursos Wi-Fi e 4G LTE, para conectividade perfeita, e até 10 horas de energia da bateria por carga por longos períodos de operação ininterrupta. Ele também foi projetado para prosperar em condições de trabalho desafiadoras, como as encontradas na beira da estrada ou em oficinas de reparo movimentadas. Com uma faixa de temperatura de operação de -20°C a +50°C, (com temperaturas de armazenamento de -40°C a +71°C), ele atende aos padrões IP67 e MIL-STD-810H e apresenta uma resistência à queda de 6 pés (aprox. 1,82m). As opções de carregamento incluem uma única base, uma estação de ancoragem múltipla ou um cabo de fuga magnética de libertação rápida.
Quando conectados ao software Getac Assist, os trabalhadores remotos podem colaborar com colegas e especialistas como se estivessem ao lado deles. A plataforma segura baseada em navegador torna a comunicação rápida e fácil, e os especialistas podem assistir a vídeos ao vivo, compartilhar documentos e capturas de tela anotadas, conversar ao vivo com colegas, gravar sessões e muito mais. A plataforma também possui reconhecimento de objetos e redação de IA, que podem ser usados para anonimizar automaticamente informações confidenciais e/ou pessoalmente identificáveis (PII), como rostos e placas de veículos em vídeos e capturas de tela.
“A Getac Assist estabelece uma nova referência para soluções de assistência remota na indústria automotiva”, diz Russell Younghusband, chefe global de automotivo da Getac. “À medida que os veículos se tornam cada vez mais complexos e a indústria continua a sofrer com uma grande escassez de técnicos qualificados, ter a capacidade de conectar remotamente especialistas com pessoal menos experiente no local para resolver rapidamente questões desafiadoras tornou-se inestimável. O Getac Assist foi projetado para fazer exatamente isso, permitindo que os clientes otimizem seus recursos existentes e alcancem as taxas de correção pela primeira vez tão importantes, mesmo em ambientes de trabalho desafiadores. Um grande fabricante de veículos elétricos já está desfrutando dos muitos benefícios que o Getac Assist oferece e estamos ansiosos para levá-lo a mais de nossos clientes automotivos em breve.”
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