As vendas online da nova Edição Limitada “My Ami Buggy” da Citroën arrancaram em oito países europeus às 11h00 (hora da Europa Central) de terça-feira, dia 20 de junho. Os sites de vendas online foram visitados mais de 20.000 vezes, esgotando-se em apenas 10 horas os 800 exemplares desta nova série My Ami Buggy, cuja venda se fez exclusivamente online.
Se, em 2022, a Citroën apenas propôs 50 exemplares e só em França, já em 2023 a Marca disponibilizou 800 exemplares da nova edição do My Ami Buggy, em oito mercados: Portugal, França, Itália, Espanha, Bélgica, Reino Unido, Luxemburgo e Grécia. Os restantes 200 exemplares, do volume total de 1.000 My Ami Buggy a disponibilizar no corrente ano, serão vendidos durante o verão na Turquia, Marrocos e nos Departamentos e Territórios Ultramarinos Franceses.
Em Portugal as vendas arrancaram às 13h00 de terça-feira, no website nacional do Citroën Ami (em https://store.citroen.pt/ami), e as 50 unidades esgotaram em apenas 3 horas e 10 minutos. O cliente mais rápido adquiriu o seu My Ami Buggy em 2 minutos e 19 segundos.
Em França venderam-se as 430 unidades My Ami Buggy em pouco mais de duas horas, registando-se um pico de vendas de 300 unidades por hora. Este facto confirma o entusiasmo pelo My Ami Buggy, após o sucesso alcançado pela versão anterior.
Na Bélgica, foram precisos apenas nove minutos para esgotar os 65 My Ami Buggy atribuídos a este mercado, batendo, largamente, os 17 minutos e 28 segundos em que se venderam, no ano passado e apenas em França, os primeiros 50 exemplares do modelo.
Já em Espanha houve um cliente que passou a ser o detentor do recorde do mais rápido a concluir todo o processo digital de compra. Levou apenas 1 minuto e 10 segundos a comprar o seu My Ami Buggy, batendo em 1 minuto e 43 segundos o recorde do ano passado, estabelecido em junho de 2022, e que era de 2 minutos e 53 segundos, desde a seleção desta versão exclusiva do Ami, a validação da encomenda, a escolha do método de entrega e efetuar o pagamento.
O My Ami Buggy promete aos seus proprietários que poderão desfrutar das suas atividades de lazer com descontração, estilo e alegria de viver. É tão fácil de utilizar que facilita as microdeslocações, dando-lhes uma sensação de aventura e liberdade, pelos percursos e trilhos que lhes são mais familiares.
O My Ami Buggy distingue-se pela ausência de portas, pelo tejadilho amovível e pela sua cor caqui. O seu carácter aventureiro é sublinhado pelos guarda-lamas, frisos dianteiros e traseiros e pelas jantes douradas. O amarelo brilhante das guarnições e acessórios, combinado com uma nova pala de sol, dá-lhe um visual jovem e dinâmico.
Esta nova versão inclui acessórios adicionais exclusivos, tais como coberturas transparentes das portas para proteção dos ocupantes face às intempéries, uma bolsa amovível colocada no centro do volante, para guardar os pequenos objetos do quotidiano, e também um altifalante Bluetooth “Ultimate Ears Boom” amovível, para poder desfrutar dos melhores momentos musicais. As novas molduras pretas das portas e do tejadilho realçam o seu acabamento exterior.
Para setembro está programado o arranque das entregas das primeiras unidades desta segunda edição My Ami Buggy.
#anecrarevista #reciclagem #reparação #ambientes #anecra #atualidade #aftermarket #psa #fca #stellantis #atualidade