A revolução elétrica para os profissionais já começou: a marca PEUGEOT oferece agora uma gama de furgões 100% elétricos. Os furgões elétricos PEUGEOT conservam 100% da funcionalidade das versões convencionais com motor Diesel, mas geram zero ruídos, zero vibrações, zero emissões e zero odores. É o suficiente para mudar radicalmente a vida dos utilizadores e do seu meio envolvente.
Com esta gama completa de furgões 100% elétricos, uma das primeiras no mercado, a PEUGEOT pretende ser o líder nas vendas de furgões amigos do ambiente na Europa em 2022.
O objetivo é oferecer um novo nível de paz de espírito aos profissionais e reduzir as formas tradicionais de poluição, numa altura em que as tendências sociais atuais exigem cada vez mais veículos comerciais em áreas urbanas.
Até final de 2021 a PEUGEOT terá entregue 4.000 veículos comerciais elétricos na Europa, ao mesmo tempo que conta já com uma carteira de encomendas de 10.000 veículos.
Veículos 100% elétricos: a totalidade da gama de Veículos Comerciais Ligeiros (VCL) da PEUGEOT passou a ser elétrica com a chegada aos primeiros mercados europeus, neste outono, dos furgões e-PARTNER e dos grandes furgões e-BOXER, que se juntam aos furgões e-EXPERT lançados no ano passado e que receberam o título de “International Van of The Year 2021”.
A característica distintiva de todos os furgões elétricos PEUGEOT é de não fazerem cedências em termos de volume útil ou de funcionalidades práticas comparativamente às versões Diesel. Pelo contrário, complementam-nas com todas as vantagens do motor elétrico: custos de utilização mais baixos, facilidade de condução, resposta imediata ao acelerador, binário elevado, ausência total de ruído, vibrações, odores e emissões.
Para além destes veículos 100% elétricos a bateria, a PEUGEOT também iniciará a produção do e-EXPERT HYDROGEN, o seu primeiro furgão elétrico a pilha de combustível, antes do final do ano. Ao fazê-lo, a marca estará a alargar a sua oferta às tecnologias de eletrificação mais avançadas.
“Anunciámos e cumprimos o compromisso de termos uma gama completa de veículos comerciais eletrificados a 100% até ao final de 2021, algo que a Stellantis é a primeira a conseguir. Além disso, para satisfazer outras necessidades dos clientes, iremos disponibilizar uma ‘Pilha de Combustível de Hidrogénio’ no nosso furgão nas próximas semanas, o que demonstra o nosso empenho contínuo na inovação”, sublinha Xavier Peugeot, Diretor Executivo da Business Unit de Veículos Comerciais do Grupo Stellantis.
Linda Jackson, Diretora Geral da marca PEUGEOT, afirmou: “A PEUGEOT está empenhada em ser o protagonista na mudança e transformação do setor empresarial para uma realidade puramente elétrica. Obviamente, o custo de utilização é um argumento muito forte para os utilizadores, mas estamos também a demonstrar o prazer de condução dos veículos comerciais elétricos: para o seu condutor, a quem se abre a uma nova e reconfortante experiência de condução, e para todos em seu redor, que beneficiam de um ambiente tranquilo, desprovido de ruído e de odores”.
#anecrarevista #psa #fca #stellantis #atualidade #maismobilidade #anecra #peugeot Peugeot