Em breve, o aftermarket automóvel pode contar com soluções tecnologicamente inovadoras que são eficientes e sustentáveis ao mesmo tempo. Para criar um futuro mais verde, a FUCHS SE e a Mercedes-Benz Global Customer Service & Peças, duas marcas mundiais e pioneiras do setor, assinaram um contrato de colaboração a 28 de março. «Esta parceria estratégica é uma excelente notícia para os nossos clientes, já que se juntaram duas empresas líderes com uma longa tradição e fortes investimentos em Investigação & Desenvolvimento. Unidas pela mesma missão, a FUCHS e a Mercedes-Benz vão ditar novos standards», explica André Castro Pinheiro, diretor automotive da FUCHS.
A parceria entre o Grupo FUCHS, o maior fabricante independente de lubrificantes do mundo, e a Mercedes-Benz Global Customer Service & Peças representa um salto significativo no avanço tecnológico, qualitativo e sustentável no setor automóvel. O foco está na redefinição dos padrões de lubrificação para disponibilizar aos clientes da Mercedes-Benz soluções personalizadas com desempenho otimizado. Nas palavras de Andreas Jörg, Diretor de Customer Service & Peças da Mercedes-Benz, «a nossa parceria estratégica com a FUCHS SE é uma excelente oportunidade para reforçar o compromisso com os nossos clientes e colaborar com tecnologias inovadoras que irão moldar o futuro da mobilidade e da experiência do cliente». Stefan Fuchs, CEO da FUCHS SE, diz-se «entusiasmado por unir forças com a Mercedes-Benz Global Customer Service & Peças para ultrapassar os limites da tecnologia automóvel» e considera que «juntos, vamos trabalhar para desenvolver soluções de lubrificação que não só melhoram o desempenho e a fiabilidade do veículo, mas também promovem a gestão ambiental».
Desde a sua implantação em Portugal, em 1989, a FUCHS tem vindo a conquistar reconhecimento e a tornar-se uma referência no aftermarket nacional. Este sucesso resulta sobretudo dos produtos tecnologicamente avançados, sempre a par com a evolução tecnológica dos veículos atuais. «Mas não só», sublinha André Castro Pinheiro, «há mais fatores que nos fizeram crescer em Portugal para além da fórmula global da FUCHS: qualidade + tecnologia + performance + inovação. A união com parceiros fortes, por exemplo, a distribuição com revendedores especializados, a conquista de clientes com frotas grandes de pesados e, ainda, o nosso forte investimento na competição, em equipas de referência.»
#anecrarevista #anecra #atualidade #aftermarket #lubrificantes #fuchs #fuchslubrificantes #busscomunicação #mercedesbenz