Honda Day está de volta o Dia do Cliente para “Viver a Honda”

Honda Day está de volta o Dia do Cliente para “Viver a Honda”

O Honda Day está de regresso já este mês. Depois do sucesso da iniciativa em edições anteriores, a rede de concessionários e reparadores autorizados da marca volta a “abrir as portas” para receber os clientes Honda, a 9 de novembro.

Neste “Dia especial para todos” o foco são os clientes, que são convidados a descobrir o prazer de conduzir toda a gama eletrificada Honda, através de marcação de test-drive, acesso a ofertas comerciais exclusivas e a receber um brinde muito especial: um cachecol com logotipo Honda.

O Honda Day é uma oportunidade única para os clientes reencontrarem ou redescobrirem a marca, com a visita aos concessionários e/ou marcação de test-drives, tomando contacto com as mais recentes novidades eletrificadas e, ainda, os serviços que a Honda disponibiliza. Além de check-ups e lavagens exteriores gratuitas, o evento

contará, também, com um conjunto de ofertas exclusivas e descontos de até 20% em vários serviços.

No âmbito do Honda Day, os clientes que decidirem adquirir um novo veículo até ao dia do evento, 9 de novembro, contam ainda com uma valorização adicional de retoma até 9.000€ e oferta da 1ª manutenção programada na aquisição de um novo Honda.

Todos os clientes que realizem um test-drive, no Honda Day, habilitam-se ainda a ganhar um fim-de-semana ao volante de um Honda com estadia em hotel incluída.

De forma a assegurar a participação na iniciativa, os clientes deverão efetuar, obrigatoriamente, a marcação no site www.hondaday.pt, e escolher a concessão mais próxima e conveniente, assim como uma slot horária preferencial.

O Honda Day é um evento que reforça a ligação com todos os clientes e entusiastas da marca, dando a conhecer os seus serviços de após-venda e a sua gama automóvel.

#anecrarevista #mercadousados #reparação #anecra  #atualidade #EVs #veículoselétricos #mobilidadeeletrica #honda #hybrid #Sustentabilidade