Hyundai Blue Experience proporciona experiência 100% elétrica em Lisboa e Porto entre 15 e 17 de março

Hyundai Blue Experience proporciona experiência 100% elétrica em Lisboa e Porto entre 15 e 17 de março

A Hyundai apresenta a Blue Experience, uma inovadora forma de proporcionar uma experiência de contacto com os modelos 100% elétricos Hyundai, entre 15 e 17 de março, nos concessionários Caetano Energy em Lisboa e no Porto.

Os clientes poderão realizar um test-drive com os modelos 100% elétricos da Hyundai, num evento único onde que inclui a experiência de um carregamento usando a APP Blue e o esclarecimento de todas as dúvidas sobre mobilidade eletrificada.

São mais de 500 vagas disponíveis para uma experiência exclusiva e personalizada de condução de uma viatura da gama elétrica Hyundai, bastando apenas fazer o agendamento através do link da BLUE Experience (disponível aqui) ou realizar a marcação através da linha de atendimento: 800 500 505.

Hyundai Blue e-mobility: a solução de mobilidade elétrica que facilita a vida

A solução de mobilidade elétrica Hyundai BLUE e-Mobility tem como principal missão simplificar o acesso e utilização à rede de carregamento, carregadores, serviços e pagamentos.

Tudo num único ecossistema com todos os serviços e equipamentos que o cliente necessita, com os BLUE Services e BLUE Chargers, de apoio para empresas e particulares, bem como a BLUE Academy onde pode descobrir tudo sobre ecomobilidade: informações, tecnologias, simuladores e muito mais.

Para que a experiência de ter um veículo elétrico seja sempre confortável e descontraída, a BLUE disponibiliza acesso gratuito a uma ampla rede de carregamentos, pública e privada, incluindo um total de mais de 3400 postos da rede pública Mobi.e, através da APP BLUE (gratuita) e Portal BLUE (com acesso a vantagens únicas).

A Hyundai BLUE e-Mobility disponibiliza ainda o pack Simply BLUE, um plano integrado, com tudo incluído. Em destaque a APP BLUE inteiramente gratuita, com acesso a vantagens únicas, custo de instalação e manutenção da Wallbox incluída, Wallbox de substituição incluída (em caso de avaria), cobertura total de garantia durante 4 anos, utilização gratuita de viatura a combustão até 7 dias/ano, plano sem fidelização a operador de energia (com tarifas sempre competitivas) e um serviço de apoio ao cliente.

Com esta ação de experiência de condução da gama 100% elétrica, a Hyundai dá mais um passo na facilitação ao acesso a viaturas eletrificadas e às soluções de carregamento Hyundai.

#anecrarevista #veículoselétricos #Hyundai #HyundaiPortugal #IONIQ5  #reparação #anecra #pneus #aftermarket #atualidade #comprarcarro