A MIDAS acaba de lançar a sua nova campanha de comunicação, posicionando-se como a marca de confiança da manutenção e serviço automóvel multimarca no mercado nacional. Para além disso, a MIDAS assume-se como uma marca especialista em serviços de Revisão Oficial, o que significa que ao realizar a revisão automóvel numa oficina MIDAS, o condutor recorre a um serviço personalizado que assegura a preservação da garantia do fabricante.
Seguindo o tom humorístico da campanha lançada em 2022 e galardoada com bronze na categoria TV e Filmes – Film Low Budget nos Prémios Lusófonos da Criatividade, esta nova abordagem aposta num único claim: “Calma. É só o seu carro a pedir para ir à Midas”.
O conceito criativo, da autoria da CaetsuTwo, explora o receio que qualquer condutor sente quando o seu automóvel revela uma potencial avaria mecânica, desconstruindo-o, imediatamente, com uma solução bem simples: não há nada a temer, basta recorrer à Midas, que a rede de oficinas automóvel trata de tudo.
Esta campanha, que se inspira na estética do cinema de suspense, mas que, em seguida, a quebra através do humor, sublinha a posição da MIDAS como líder de reparação rápida de automóveis multimarca. Além disso, reforça a ideia de que recorrer aos serviços MIDAS permite ao cliente evitar preocupações extra com o seu automóvel, de uma forma rápida e sem medos.
Para Paula Carvalho, responsável de marketing da MIDAS Portugal, a nova campanha vem assumir e reforçar a posição que a marca tem vindo a ocupar nos últimos 3 anos: “A MIDAS é uma marca única no panorama do após-venda automóvel. Além de uma ampla e variada oferta de serviços de qualidade superior, prestada por uma equipa de topo e acompanhada por uma formação permanente, apostamos numa comunicação direta, transparente e descomplicada com os nossos clientes. Não sendo uma abordagem muito comum na nossa atividade, a MIDAS é já reconhecida e valorizada pela diferença e pela relação de confiança que estabelece com os seus clientes. Num curto espaço de tempo, e em plena fase de rápida expansão, já conseguimos estabelecer a nossa posição junto dos condutores nacionais, refletido num Google Review de 4,9 estrelas. Esta campanha funciona como um divertido “piscar de olho”, um lembrar de que a MIDAS trata de tudo e de que não precisa de se preocupar com nada”.
Com o tom humorístico sempre bastante presente, a campanha vai desenrolar-se em televisão, rádio e digital, apostando em vários elementos típicos do género cinematográfico referido.
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