A Motorpor Usados de Évora, pertencente ao Grupo Motorpor, prepara-se para mudar a sua localização para um espaço maior, que permitirá aumentar ainda mais a sua oferta e diversidade de veículos usados.
A partir de agora, as instalações da empresa mudam-se para a Zona Industrial de Évora (Praceta Francisco Maria Silva), sendo este um ponto de referência bem conhecido na cidade alentejana.
A mudança é um marco importante para o Grupo, demonstrando o compromisso contínuo da empresa com a excelência no atendimento ao cliente e aprimoramento dos serviços oferecidos.
Para celebrar esta nova fase, a marca irá organizar uma feira de viaturas usadas, denominada Motorpor Car Days, que decorrerá de 16 a 25 de maio. Durante este evento será possível explorar uma vasta seleção de viaturas usados de alta qualidade, incluindo modelos elétricos, híbridos e a combustão.
“Estamos a expandir a nossa presença e a aumentar a nossa oferta. Esta mudança para um espaço maior, vem reforçar essa nossa vontade e também o nosso compromisso de evolução na experiência oferecida ao cliente”, refere Pedro Martins, Gestor Rede da Motorpor Usados no Alentejo. Este acrescenta ainda que “a feira, mais do que uma montra para a nossa oferta de veículos usados, é um momento de reunião e celebração de mais um novo capítulo na Motorpor”.
Em 2023, a marca surgiu do resultado de um processo de rebranding de um grupo empresarial com tradição no setor automóvel, representando vários construtores automobilísticos (Abarth, Citroën, Dacia, DS, Fiat, Jeep, Opel, Peugeot e Renault) e tem vindo progressivamente a adotar a sua nova roupagem. Para além dos concessionários e reparadores autorizados, localizados em Faro, Portimão, Beja, Évora, Sines, Portalegre e Setúbal, o Grupo incorporou vários negócios que representam outras marcas distintas, como a Motorpor Usados, Motorpor Colisão, Motorpor Seguros, Renew, Spoticar, Eurorepar e ainda, na área das rent-a-car, as marcas Surprice, International Car, Drive4Move e Free2Move.
Em termos financeiros, o Grupo fechou as contas de 2023 com uma faturação global de 83 milhões de euros, valor que representa um crescimento de 27% face ao ano anterior. Atualmente, emprega mais de 250 colaboradores a nível nacional.
#anecrarevista #mercadousados #reparação #anecra #aftermarket #atualidade #motorex