Na S. José Pneus, procuramos constantemente melhorar a experiência dos nossos clientes. Desta forma, anunciamos o lançamento de duas novas páginas inseridas no nosso website www.sjosepneus.com no separador “marcas”, dedicadas à Fortune e Goodride.
Foco na melhoria da experiência do cliente
Com a criação destas novas páginas, o principal objetivo foi o de centralizar todas as informações relevantes dos pneus num único espaço, facilitando o acesso aos utilizadores. Agora é possível consultar facilmente as especificações técnicas e características dos pneus, organizados por gama e disponíveis em três idiomas: português, espanhol e inglês.
Uma estratégia de crescimento
Este lançamento faz parte dos objetivos delineados para 2024, reforçando o compromisso com a qualidade e a satisfação dos clientes. O objetivo é continuar a proporcionar mais ferramentas que auxiliem a tomada de decisões informadas, consolidando o nosso papel de referência no setor da distribuição de pneus. O nosso compromisso diário é com os nossos clientes, e investir numa plataforma digital eficiente e moderna foi um passo que considerámos como fundamental.
Acesso simplificado e intuitivo
As novas páginas foram concebidas para proporcionar uma navegação simples e intuitiva, permitindo aos utilizadores aceder de forma rápida a todas as informações sobre os pneus. Com um design simples e funcional, a S. José Pneus espera que esta melhoria contribua para uma melhor experiência de navegação, mais fluída e que facilite na escolha dos produtos que melhor correspondam às necessidades dos clientes.
#anecra #automovel #empresas #anecrarevista #atualidade #aftermarket #pneus #sjosepneus